“Crê & Cresce”, de Simão Ukaka será lançado em Luanda

0
21
- Publicidade -

O empreendedor e promotor da cultura bantu, Simão Ukaka vai autografar o seu primeiro livro, no Bairro Maculusso, em Luana.

Intitulado “Crê & Cresce – um olhar sobre nós próprios e captura em minha história”, o livro contém 86 páginas e conta com a chancela da editora espanhola Autografia.

De acordo com a sinopse desta obra que motivação, partilha e auto-ajuda, a sua escrita e mensagem do autor estão atreladas num registo esperançado em relação ao mundo que o rodeia, por meio da acção de motivar quem terá a oportunidade de ler e de se curar dos traumas e medos que pode estar a enfrentar.

Além da sua crença em Deus e um apelo ao crescimento, esta revelação da experiência de vida do autor detalha o seu perscurso.

 

“É meu propósito dedicar minha vida a encontrar maneiras de ajudar pessoas a realizarem, a despertarem de um alarme que nunca toca, suas metas e a superarem seus impedimentos com resiliência e suas limitações de percepção das lições da vida”, afirma Simão Ukaka, em nota de imprensa que o Marimba Selutu recebeu.

Com frases de conteúdos motivacionais que revelam o percurso de Simão Ukaka, a presente obra visa exibir ideias de conteúdo biográfico do autor, baseado na preocupação de partilhar a experiências da sua vida actual como para as próximas gerações.

“Estou a receber muito retorno positivo e penso que o local não será suficiente para acolher os que estão a confirmar. A obra chega ao público e garanto que foi o melhor de mim, feito até ao limite e gostaria de convidar as pessoas, aos amantes da literatura e não só, a adquirirem, como forma de retribuir todo o esforço, dedicação e valorização”, revelou o autor que vai estrear no mercado, sustentando ser um dos seus propósitos de vida para auxílio na mudança de consciência dos angolanos.

CRÊ e CRESCE provém da unificação de duas palavras destintas, em que o CRÊ significa “acreditar e fé” e a expressão CRESCE pode significar “desenvolver”, permitindo o autor apresentar o processo de realização e superação.

PERFIL DO AUTOR

Simão Ukaka nasceu a 21 de Outubro de 1992, no bairro Palanca, distrito do Kilamba Kiaxi, em Luanda, e trabalha com a criatividade para promover as artes.

É igualmente conhecido como moralista, motivador e em muitos casos o seu conteúdo tem estado a ser enquadrado no activismo social, pela preocupação e intervenção à sua abordagem com relatos de palavras de prosperidade.

A sua história se resume nas ideias, princípios, todas as conquistas relacionadas a capacidade de desenvolver e a superação das dificuldades que tem eestado a enfrentar.

“Tudo quanto absorvi, fez-me conhecer minha identidade, deu-me o poder de confiança e tenho a certeza que Deus me concedeu esta bênção”, escreveu.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorRequintado reencontro em trocadilho – Marcolino Baptista
Próximo artigoArtistas terão plataformas para financiar obras

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui