Aline Frazão e Toty Sa’med regressam ao palco em Luanda

0
2
- Publicidade -


A dupla de artistas Aline Frazão e Toty Sa’Med voltam a subir o palco da Casa das Artes de Talatona, nesta quinta-feira, 23, às 20h00, com um novo concerto denominado “Bis”, numa organização da Musseque.

De acordo com o Jornal de Angola, a passagem anterior ocorreu, há um mês, com um concerto aclamado pelos espectadores, que esgotaram o espaço, e vivido com emoção em palco pelos dois protagonistas.

Aline Frazão é cantora, compositora e guitarrista, com uma carreira que atravessa álbuns como “Clave Bantu”, “Movimento” e “Insular”, este último gravado na Escócia.

O seu percurso cruza-se também com o Jornalismo, área em que já colaborou como colunista.

Toty Sa’Med é um dos nomes de culto da chamada Nova Música Angolana, com influências que vão do semba ao jazz. Lançou o EP “Ingombota”, em 2016, e o álbum de estreia “Moxi”, e tem uma longa história de parcerias com a própria Aline Frazão, além de Paulo Flores, Dino D’Santiago e José Eduardo Agualusa.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorFLAUS amplia literatura sorocabana na FLIP 2026

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui