Israel Chezsny – “Órfãos de Pai e Mãe”, Fally Ipupa, New York

0
136
Israel Chezsny. Foto: DR
- Publicidade -

Com apenas 23 anos de idade, Israel Daniel Muayi, estudante da 13°classe do curso de Enfermagem, mora na capital do país, Luanda.

O seu trabalho artístico e musical ocorre no Grupo os Chezsny, do qual é vocalista principal ao lado do seu companheiro Ney, que actua como coreógrafo do grupo.

INFO
Filme: “Bekas e o Sonho Americano”
Personalidade: Fally Ipupa
Lugar: New York

Quando Israel Chezsny está fora de palco

Filme: “Bekas e o Sonho Americano”, do produtor iraquiano Karzan Kader

Bekas e o Sonho Americano. Foto: DR

“Assisti e gostei muito da história porque foi muito chocante para mim. Retrata a vida de dois meninos órfãos que viviam no Médio Oriente e tinham o sonho de ir aos Estados Unidos da América. Tiveram de lutar apenas os dois para chegar à América, através de várias actividades como limpar sapatos e tudo mais, eles tinham uma vida péssima, mais conseguiram sair de um país ao outro, mais mesmo assim não chegaram a América, neste filme eles mostram o verdadeiro sentido de união,”

Personalidade: Fally Ipupa

Fally Ipupa, musico da da RDC. Foto: DR“Aprecio muito o músico congolês Fally Ipupa, um músico internacional que atingiu outros patamares em África e no mundo. Admiro muito este artista porque a sua carreira inspira-me a trabalhar mais na música.”

Cidade: New York

New York e uma cidade dos Estados Unidos da América. Foto: DR

“Esta cidade dos Estados Unidos de América é uma das consideradas top do mundo. Então, gostaria de viver em New York por ser parte de um país organizado, bonito e onde existem muitas oportunidades.”

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorFiliados da UNAC apelados a declararem as obras
Próximo artigo“Deus é uma mulher e negra”, defende Paulina Chiziane

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui