Lenicia Crystal – “Karaté Kid”, Yola Semedo, Paris

0
174
Lenicia Crystal é uma cantora e compositora angolana. Foto: DR
- Publicidade -


Lenicia Crystal é uma cantora e compositora de guetto zouk que iniciou a carreira musical desde tenra idade, mas aos 19 anos, em 2020, decidiu levar a música de forma profissional. A cantora, natural de Luanda e nascida aos 19 de Dezembro de 2001, disponibilizou o seu primeiro single intitulado “24 Horas”, produzido por Kelvio Beat.

A sua entrada no mercado valeu-lhe, meses depois, a participar no primeiro volume do projecto “Versos e Poesia” do DJ Black Spygo, contribuindo para a sua notoriedade no mercado musical e tem sido convidada a para várias participações como o “Te Amei”” com Hugo da Gama, “Vai Passar” com Lamboa Lash, “Já não dá” com Dj Black Spygo e Soarito.

Este ano, a cantora que tem sido produzida por Kelvio Beat e Shalom Beatz, brindou os seus fãs com o single “Coisa a mais” e “Faço Tudo” , com a participação de Tennaz.

Lenicia da Conceição é o nome de registo da cantora que possui ainda várias músicas em carteira.

INFO
Lugar: Paris

Filme: Karaté Kid
Personalidade: Yola Semedo

Quando Lenicia Crystal está Fora do Palco

Filme: “Karaté Kid”, do produtor americano Jerry Weintraub

Karaté Kid é um filme do produtor norte-americano Jerry Weintraub. Foto: DR

“’Karaté Kid’ é um filme que amo até os dias de hoje. Já vi vezes sem contas e nunca me fartei porque leva-me a perceber que a persistência e força de vontade são tudo nessa vida. Não importa onde estivermos ou qual for a nossa posição social, bastando sermos pessoas dedicadas, esforçadas e persistentes, para termos as chances de conseguir tudo o que desejarmos. Esta é a mensagem que o filme me transmite, por isso eu amo.

Artista: Yola Semedo

Yola Semedo é uma cantora e compositora angolana. Foto: DR


Tenho várias referências no mundo artístico, simplesmente porque opto por beber de várias águas. A Yola Semedo é a princiapal, mas reconheço que cada artista tem a sua particularidade e tiro um pouco de cada um deles, pois todos têm aspectos positivos que me podem agregar em alguma coisa.

Lugar: Pais, França

Cidade de Paris, França. Foto: DR

A cidade de Paris é o lugar onde gostaria de viver porque acho linda demais só pelas fotos. Então, seria muito interessante conhecer e acho que é também uma cidade cheia de oportunidades. É por essa razão que escolhi.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorIma Tchitanga: uma artista que se divide entre talentos e sonhos
Próximo artigoPesquisadora Florita Cuhanga Telo vence prémio Nacional de Direitos Humanos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui