O músico angolano fez esta revelação em Janeiro último, durante uma entrevista concedida ao jornalista Carlos Pedro, da RDP África, em Lisboa, Portugal. O artista anunciou igualmente o regresso aos palcos neste mês de Fevereiro.
Don Kikas afirmou que os seus hits já estão criados e que existem cerca de, pelo menos, nove a 10 músicas que poderá cantar sempre que apresentar-se como Don Kikas.
“Entre elas destaco as músicas ‘Pura Sedução’, ‘Angolanamente Sensual’, ‘Esperança Moribunda I’ ‘Esperança Moribunda II’, ‘Xeque-mate’, ‘Patos Fora’, ‘Saquirima’, ‘Na Lama do Amor’, ‘Miss U’ e ‘Sexta-feira’”, citou o artista, acrescentando que percebeu que por mais que grave o melhor álbum do mundo, este nunca vai poder competir com aquelas músicas.
O também compositor reconheceu igualmente que os seus hits impactaram uma uma geração, que carrega consigo uma carga emocional.
“Elas marcaram uma geração que transmitiu à geração seguinte. Eu considero que “O Livro” é o meu melhor álbum musicalmente falando. Só que, a música o ‘Meu Paraíso’ nunca vai competir com o ‘Pura Sedução’”, sustentou.
Emílio Camilo da Costa, nome artístico de Don Kikas, cantor angolano nascido no dia 5 de Janeiro de 1974, no município do Sumbe, província do Kuanza Sul.