Aisia Casanova encanta com hino americano em Luanda

0
67
Aisia Casanova é uma cantora e compositora americana residente em Luanda. Foto: DR
- Publicidade -

A cantora e compositora amaricana Aisia Casanova encantou nesta segunda-feira, 4, os luandenses num evento na Embaixada dos Estados Unidos da América, em Luanda.  A apresentação enquadra-se nas comemorações da independência dos EUA.

De acordo com a nota de imprensa enviada à redacção do Marimba Selutu, o evento intitulado “Parceiros para o Progresso”, reconheceu os esforços combinados de americanos e angolanos, é considerado um dos cocktails de elite que reúne a nata da sociedade angolana, artistas, actores, empresários e intelectuais conceituados de ambos países.

Residente em Luanda há mais de 10 anos, Aisia Casanova é originária do Estado de Texas e tem vindo a colaborar com artistas angolanos como Toty Samed, Gari Sinedima, os produtores Afro Warriors e os Djs Paulo e Ricardo Alves.

Na capital angolana, a cantora que é agenciada em Angola pela Move Entertainment, do empresário Ricardo Alves, tem se dedicado na produção, captação e composição de músicas com a produtora “ooJah Productions”, da qual é fundadora.

Da sua discografia destacam-se os temas como “Twin Flame Love”, com a participação de Gari Sinedima, (2021), “Ombembwa Octhisola” uma canção em homenagem ao Dia da Independência de Angola, cantada em Umbundu. Com o o hit “Push and Pull” foi colocada na lista de reprodução em estações de rádio na África do Sul, em 2019.

Importa referir que o evento contou com a presença do embaixador Tulinabo S. Mushingi, numa recepção que marca a sua primeira em dois anos, devido à pandemia e à primeira celebração do Embaixador em Angola.

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“Não há uma caça à mídia electrónica em Angola”, defende Nuno Caldas Albino
Próximo artigoMorreu José Eduardo dos Santos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui