A escritora angolana Alfredina Ventura vai lançar na próxima quinta-feira, 9, no Edifício Kilamba, Marginal de Luanda, a sua segunda obra literária.
Intitulada “O Caçador de Leoas e o Sétimo Orgasmo.”, o romance retrata o amor nas suas mais controvérsias perspectivas ao evidenciar sentimentos simultâneos de ódio e de angústia.
“A narrativa tem como protagonista um casal que se começa a relacionar na rede social Facebook e tem como principal obstáculo a promiscuidade de um dos pares que auto nega doar unicamente ao outro.”, refere a nota de imprensa chegada à nossa redacção, acrescentando que a escritora denuncia ainda, no livro, o assédio contra a mulher no trabalho, a violência sexual contra menor, a extorsão de agentes reguladores de trânsito e interroga o papel da religião e outros fenómenos sociais debatidos nas Sociedades do século XXI.
Alfredina Ventura, de nome completo Alfredina Ornelas Ventura, é licenciada em Gestão de Recursos Humanos e Pós-graduada em Psicopedagogia Clínica Empresarial.
Publicou em 2017 o poemário “Insaciável Desejo” e conta com textos em antologias publicadas em Angola e no estrangeiro.
Alfredina Ventura lança “O Caçador de Leoas e o Sétimo Orgasmo” em Luanda
Deixe o seu comentário