O rapper e activista Hitler Samussuku, a poetisa Joice Zau e o Ondjango Feminista são os finalistas angolanos que estão a concorrer nas categorias de “Activista do Ano”, “Activista Artístico do Ano” e “Movimento do Ano”, respectivamente. A votação começou no dia 29 de Novembro e terminaria no próximo Sábado, 18 de Dezembro.
Hitler Samussuku anunciou, na sua página oficial do facebook, a sua nomeação e pediu aos angolanos a votarem na sua candidatura. “Prezados compatriotas, o vosso irmão Hitler Samussuku é um dos nomeados finalistas para o ‘Africans Rising Activism [Awards 2021]’. Vamos todos torcer para [eu] vencer esse prémio. Por favor, egos à parte. Juntos podemos trazer o prémio para Angola”, escreveu.
Africans Rising é um movimento pan-africano de pessoas e organizações que trabalham pela Paz, a Justiça e a Dignidade. Seu mandato é forjar a solidariedade e uma unidade de propósito entre todos os africanos para construir um futuro com direito à Paz, à Inclusão Social e à Prosperidade Compartilhada.
Angola concorre a três prémios no “Africans Rising Activism Awards 2021”
Deixe o seu comentário