“A música ‘Preto e Branco’ foi inspirada na diversidade das coisas que se atraem”, Jojó Gueveia

0
115
Jojó Gouveia é um músico e compositor angolano. Foto: Divulgação
- Publicidade -

O músico angolano Jojó Guoveia teceu estas declarações, nesta segunda-feira, 6, uma semana após o lançamento da sua música nas plataformas digitais.

Falando em exclusivo ao Portal Marimba Selutu, Jojó Gouveia explicou que decidiu nomear a sua mais recente obra musical de “Preto e Branco”, por analisar as contrariedades das coisas. “A música ‘Preto e Branco’ foi inspirada na diversidade das coisas ou na forma diferente de serem; pela divergência [das coisas], pela [cor] preta e branca, noite e dia ou por tudo aquilo que é o contrário ou oposto que se atraem.”, descreveu o artista, acrescentando que decidiu levar ao público esta diferença na música pelas cores que elas apresentam.

Quanto à participação da artista Yola Semedo, o músico afirmou que escolheu gravar com a cantora por causa da sua qualidade artística. “Decidi gravar com a ela porque sempre tive grande admiração por ela, pela forma como trilhou o seu caminho desde o início e, sobretudo, pela alma e força artística que ela carrega.”, sustentou Gouveia, sublinhando que Yola Semedo é uma profissional com boa sensibilidade vocal que consegue lidar com a Arte Musical.


O também autor do sucesso “Tenho Medo” referiu ainda que a música contou também com a participação de outros artistas e que não lançaria brevemente a próxima obra.

“Esta música foi gravada pelo Jackson Nsaka, baterista; Pitchu, baxista; JP, guitarra; Kayeye Bento, teclado; e Luís Costa, na percussão. Há previsão do lançamento do disco, mas não será em curto prazo.”, revelou Jojó Gouveia, clarificando que ainda não deu título ao disco, apesar de conhecermos as músicas que fazem parte do mesmo trabalho discográfico.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorUm angolano no Vale do Médio Tietê – Carlos Carvalho Cavalheiro
Próximo artigoAngola concorre a três prémios no “Africans Rising Activism Awards 2021”

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui