Belmiro Carlos autografa Vysolela em Luanda

0
103
Belmiro Carlos é um instrumentista que está a estrear na literatura. Foto: DR
- Publicidade -

Depois de ser lançado em Lisboa, Portugal, a primeira obra o jornalista e instrumentista angolano Belmiro Carlos será autografada no dia 1 de Abril, no Memorial Dr. António Agostinho Neto, em Luanda.

De acordo com informações chegadas à redacção do Marimba Selutu, o livro de ficção “prenhe de exotismo, erotismo, drama e momentos de verdadeira magia que vale a pena viver”.

Belmiro Carlos estreia com obra “Vysolela” em Portugal

O Programa constará de momentos de música, recitais, considerações sobre o livro e um espaço de perguntas e respostas, ao autor, seguido de venda e assinatura de autógrafos da obra.

Com publicações dispersas nos principais jornais de Angola, Belmiro Carlos é Jornalista de profissão, foi Secretário Geral da UNAC-SA e é actualmente o Presidente da organização não-governamental, Pro-Cult Angola.

Também conhecido por Nito, nas lides musicais, o autor é um guitarrista, solista, cujas impressões digitais encontram-se cravadas em sucessos musicais angolanos, particularmente nos dos conjuntos África Ritmos, África Show e do emblemático Kissanguela.

O artista, que já tem na sua base um CD de instrumentais musicais no mercado intitulado Belos Rumos, agora carpinteando a palavra, brinda o seu público e amantes das artes com o livro Vysolela.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorAngola e a memória da escravidão no Brasil – Carlos Carvalho Cavalheiro
Próximo artigoIsraelitas e angolanos em estúdio para concerto inédito em Luanda

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui