Kelly Silva estreia no Carnaval da Baía

0
180
Kelly Silva é um músico que canta e encanta no mercado angolano. Foto: DR
- Publicidade -

O artista angolano será a atracção internacional da maior manifestação cultural daquele país, no qual terá sete dias de shows com apresentação da energia africana na festa. O sucesso “5 Minutos” e a sua participação num reality show do Gugú Liberato levaram a regressar ao país de Roberto Carlos.

O músico angolano e autor do sucesso “5 Minutos”, Kelly Silva, é o único artista internacional convidado para o Carnaval do Salvador da Baía, que inicia no dia 28 de Fevereiro e vai até o dia 6 de Março do corrente ano.

Segundo o artista, que fala em exclusivo ao Portal Marimba Selutu, fui convidado a fazer sete dias de shows num dos maiores camarotes de festa de Carnaval, como atracção internacional pelo sucesso “5 Minutos”.

“Essa foi e continua a ser uma das músicas mais badaladas do país. A minha ida recentemente ao Brasil para ser júris de um programa televisivo de grande audiência, influenciou também o meu regresso”, frisou o músico, acrescentando que terá gravação com KLB, Carla Cristina e outras estrelas brasileiras.

Kelly Silva reconheceu que tem tentado entrar no mercado brasileiro há duas décadas. “Tenho estado a tentar entrar no mercado brasileiro, mas finalmente, há 2 anos tenho sido solicitado para comercial da música e publicidades”, finalizou o antigo bailarino do Lambada do Kinaxixi.  

Com uma dedicação baseada em lutas, Kelly Silva se tornou num dos cantores de referência da música angolana. Nos últimos anos, o músico romântico apostou mais na aparência e investiu na sua qualidade profissional.

O seu mais recente trabalho discográfico, “Alfo Especial”, deu origem à conquista do mercado internacional, tendo merecido um convite para a nomeação dos grammy latinos.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorTito Paris canta no “Dia da Paz” em Angola
Próximo artigoMobbers: primeira digressão pelo país em Março

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui