Tito Paris canta no “Dia da Paz” em Angola

0
48
Tito Paris é um músico de Cabo Verde. Foto: DR

O cantor é uma das vozes de Cabo Verde mais queridas em Angola e com o saxofonista angolano Nanutu, fez a sua última actuação em Luanda, em Dezembro do ano passado.

O cantor cabo-verdiano, Tito Paris, regressa a Angola para fazer três grandes concertos ao vivo.

Os concertos terão lugar em Abril, nos dias 4, 5 e 6, em Luanda; em Benguela, no palco do Morena Beach, de acordo com nota de imprensa chegada à redacção do Portal Marimba Selutu.

Os eventos vão contar com a participação do cantor e produtor Nikila de Sousa e outras grandes estrelas nacionais. E os ingressos serão comercializados a partir de Março.

A última actuação do artista em Angola, foi no ano passado, 2018, onde partilhou o palco com o saxofonista angolano Nanutu, os quais foram acompanhados pela Banda Maravilha.

Autor de grandes sucessos e com várias parcerias com artistas angolanos, os concertos visam saudar mais um aniversário de paz que se assinala no próximo dia 4 de Abril.

Aristides Paris, de nome artístico “Tito Paris”, é um músico, compositor e cantor cabo-verdiano, radicado em Lisboa. É um dos maiores responsáveis pela divulgação da música das ilhas da Morabeza pelo mundo, além de uma figura de relevo da comunidade africana na capital

Em 1987, lança e produz o seu primeiro álbum, “Fidjo Maguado”; em 1994, grava o disco “Dança Ma Mi Criola”, pela editora MB Records de Boston, EUA; em 1996, “Graça de Tchega”, o seu terceiro disco de originais e em 2002, regressa a estúdio e lança “Guilhermina”.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorMaya Cool abrilhanta concerto dos apaixonados
Próximo artigoKelly Silva estreia no Carnaval da Baía

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui