Luanda acolhe dois concertos da banda KLB

0
235
KLB é um agrupamento musical brasileiro que tem forte popularidade em Angola. Foto: DR
- Publicidade -

Em homenagem ao Dia dos Namorados, o conjunto musical brasileiro vai actuar em Angola e os eventos contam também com as participações de artistas de renome do mercado nacional.

Durante os dias  14 e 15, do corrente mês, a banda brasileira de pop, KLB, vai abrilhantar os casais com dois espectáculos musicais, no Centro de Convenções Talatona (CCTA), em Luanda.

Segundo Henriques Miguel, “Riquinho”, promotor do evento, o CCTA vai receber uma gala histórica para comemorar “o Dia do Amor” com os KLB. “A ex-Miss Brasil estará na caravana dos KLB para a ‘Gala dos Namorados’, que será uma supresa agradável. Para além de vermos os músicos, teremos, na Gala, a mulher que já foi a mais bonita do Brasil”, lê-se na página oficial do Facebook do promotor.

A Gala contará igualmente com as participações dos músicos angolanos, Bass, Kelly Silva, Yola Araújo e Telma Lee.

KLB é uma banda brasileira de pop formada em São Paulo, em 2000, composta pelos irmãos Kiko (Franco Finato Scornavacca; guitarra, violão, teclados e voz), Leandro Finato Scornavacca (voz, bateria, percussão e violão) e Bruno Finato Scornavacca (baixo, voz e violão). Desde a década de 2000 o trio já vendeu mais de 7 milhões de discos. A banda tem os álbuns KLB (2000), KLB (2001), KLB (2002), KLB (2004), Obsessão (2005), “Bandas” (2007), “Entre o Céu e Terra” (2008), “3D” (2011) e “Um Novo Tempo” (2015)

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorArtistas chamados a investir no Agronegócio
Próximo artigoJulio Iglesias volta a actuar em Portugal

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui