Maria da Paz encanta na Igreja Maranata

0
46
Maria da Paz é uma cantora e compositora gospel de Angola. Fotografia de Domingos Barreto.
- Publicidade -

A cantora e compositora gospel Maria da Paz actuou neste domingo, 6, no Bairro Petrangol, município do Sambizanga, em Luanda.

Aplausos e assobios marcaram a recepção da cantora que apresentou-se com a sua brilhante voz e técnica na musical.

Conhecida por muitos que encontravam-se no local, Maria da Paz foi desafiada pela liderança da igreja para emprestar a sua voz e talento ao tão esperado momento musical da igreja.

Ao subir ao púlpito para actuação, os fiéis e pastores levantaram-se com aplausos e elevados assobios para reconhecer a qualidade vocal da artista.

Em entrevista ao Marimba Selutu, Fernanda António Mahula  reconheceu a qualidade do trabalho e ministério da artista. “Amei a presença da Maria da Paz. Nunca me deixou mal e realmente-gostei muito da actuação”, referiu.

Para o pastor Almeida José Francisco, Maria da Paz é uma bênção e é maravilhoso de estar com ela. “Gostei da sua presença e tenho sempre gostado. Espero que Deus lhe faz graça, porque nós podemos ser o que somos, mas a maior forma de alcançarmos os nossos objectivos é quando Deus estende as suas mãos sobre aquilo que ele nos meteu”, assegurou o missionário.

Quem teve o primeiro contacto com o trabalho artístico da cantora foi o jovem Franklin da Costa, reconhecendo que ficou impressionado. “Na verdade, tenho que admitir que fiquei impressionado porque ela tem uma voz com um forte potencial e acredito que poderá fazer muito mais com ela. Como servidora de Deus, espero que continue a serví-Lo”, rematou.

Por sua vez, a cantora Maria da Paz agradeceu a maneira como foi recebida no local e fez saber que a sua maior e única inspiração é Deus. “Gostei muito de estar aqui e pela forma como fui recebida. Não desejo parar porque eu sei que Deus tem muito mais ainda para dar” disse, acrescentando esperar que as coisas corram bem na sua carreira para encontrar os apoios necessários.

Questionada sobre os objectivos do seu trabalho artístico, Maria da Paz referiu que é de dar também a outras pessoas e converter mais almas para Jesus Cristo por intermédio do louvor.

Maria da Paz António, é filha de António Gungo e de Maria Malutadidi Neves, apaixonada pelo canto. É mãe, esposa e companheira dos seus filhos.

Por: Pedro José

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorEmília Muteca do Namibe vence Variante
Próximo artigo“Quero chegar aos 80 anos com a possibilidade de continuar a produzir”, Fernando Alvim

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui