Ndaka Yo Wiñi encoraja Kotingo a persistir como exemplo de superação

0
212
Ndaka Yo Wini é um músico interventivo que usa o Jazz em kimbundu para passar as suas mensagens. Foto: DR
- Publicidade -

Depois do acidente de viação em que o humorista esteve envolvido, num vídeo divulgado nas redes sociais, o artista que tem se destacado com as suas animações, revelou ter perdido o membro superior esquerdo, agradecendo o apoio e solidariedade dos seus fãs do país todo. O músico e contemporâneo Ndaka Yo Wiñi manifestou total apoio nesta quarta-feira, 24.

Face à esta revelação do artista Kotingo, que preferiu ser o autor desta informação para não despertar a calúnia ou qualquer especulação, o músico Ndaka Yo Wiñi levantou uma campanha de apoio ao humorista denominado “Eu sou Kotingo”, na qual relata a sua história e vivência com o mesmo durante os primeiros anos do começo e carreira artística.

“É verdade que ninguém sente o que sentes, mas por seres um verdadeiro actor, consegues soltar um sorriso que nos remete a várias lembranças das tuas magnificas obras, o pior de todas as coisas é ser um morto vivo e tu ultrapassaste isto e transcendente esta misteriosa fase”, escreveu na sua página oficial do Facebook, acrescentando que “a vida é um teatro e tu mostraste que não há teatro sem vida.”

O autor do mais recente trabalho discográfico intitulado “Olukwembo”, produzido por Mestre Fredy e Nuno Jazz, lembrou o primeiro encontro entre ambos quando estava a procura de reconhecimento da sociedade.

“Quando nos deparamos pela primeira vez, no Miami Beach, no início do ano; 2012, éramos dois benguelenses empolgados para sermos vistos e ouvidos, na época de frio, com um público aparentemente desinteressado e sem aplausos. Exibíamos o dom na falta de talento com objectivo de exprimir a nossa causa. No entanto, hoje tu és uma referencia que inspira pessoas inúmeras deste país, por variadíssimos motivos; Primeiro, pela tua trajectória; segundo, pelas tuas obras; terceiro, por seres um verdadeiro exemplo de superação.”, reconheceu, sustentando que acredita o humorista podes ser uma inovação no mercado artístico e verdadeiro exemplo para todos.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorNicki Minaj processada por plágio
Próximo artigoDodó Miranda eterniza 31 anos de carreira no Cine Atlântico

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui