“Eu venho do bairro e conheço a realidade”, Halison Paixão

0
220
Halison Paixão, o pequeno Salvador Bastos e o músico Filho do Zua. Foto: DR
- Publicidade -

O sucesso da música “Alma Gêmea”, de Halison Paixão com a participação do músico Filho do Zua levou o menino Salvador Bastos, menino do Cazenga, a interpretar num vídeo que viralizou nas redes sociais.

A informação foi manifestada nesta terça-feira, 12, durante uma entrevista ao programa Zap News, na qual o músico e autor do sucesso que está a circular por todas as paragens do país, garante que já foi do bairro e conhece a realidade que o menino talentoso está a enfrentar.

Halison Paixão disse também que tem recebido ligações de vários lugares a solicitar apoio artístico ao pequeno, devido à forma emocionante como cantou no vídeo. “Estou bastante preocupado com a vida dele, devido à sua história de vida. O menino é órfão e tem muitas dificuldades financeiras”, frisou o artista, acrescentando que o menino tem uma história de vida muito parecida com a dele por ser o responsável pela sua família e também por ter perdido os seus pais.

O compositor disse que Salvador precisa mais de atenção, acompanhamento para estudar e ser feliz. “Amanhã, se ele precisar seguir a música, ele poderia avançar sem dificuldades”, sustentou.

Por sua vez, o músico Filho do Zua, referiu que tem  recebido muitas mensagens de angolanos e portugueses que desejam ajudar. “Angola e Portugal querem ajudar o menino. Acho que é talentoso e precisa de muita ajuda. Por isso, nós devemos ter amor ao próximo”, acrescentou.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorPresos usaram música evangélica para fuga
Próximo artigoIdimakaji comemora 22º aniversário sem apoio

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui