Gil Semedo faz espectáculo memorável em Luanda

0
121
- Publicidade -

O músico e compositor cabo-verdiano apresentou a sua performance no passado Sábado, 11, no Club S, em Luanda. O evento revelou os momentos memoráveis dos sucessos do artista.

De acordo com a assessoria do artista, os amantes da boa música e fãs do artista Gil Semedo, reconhecido como um dos melhores de África e dos PALOP’s, voltaram a desfrutar mais uma vez de um show do musico.

Durante o concerto da produtora Klasszik, em parceria com o Club S, Gil Semedo cantou as músicas “Suzy”, “Bye Bye my Love”, “Nós Líder”, “Kasa ku Mi”, “Dor”, “Sweet Honey”, “Angola Sempre a Subir”, “Maria Júlia”, “Obrigado” e “Gostu Sabi”, esta última que é a música promocional do seu próximo trabalho discográfico.

A apresentação, que aconteceu no palco do Club S junto do mar, levou aos angolanos toda a técnica vocal desenvolvida pelo artista ao longo dos 31 anos de carreira, através da voz e danças inesquecíveis ao ritmo dos seus melhores sucessos.

Yola Araújo e Pato

A abertura deste espectáculo esteve a cargo da cantora angolana Yola Araújo, que subiu ao palco para apresentar cinco canções de sua autoria, seguido do músico Pato, com dois números. 

Em entrevista a imprensa, Gil Semedo manifestou a sua saudade por Angola e sentiu-se maravilhado em ter os artistas Pato e Yola Araujo em palco.

“O povo angolano é vibrante, alegre e guerreiro. Sempre sinto saudades de Angola quando estou em Cabo Verde e na Holanda, onde vivo. É hoje além de rever os meus fãs, tive a maior honra de cantar com a Yola Araújo e o meu irmão Pato”, referiu o artista, sustentando que os fãs cantaram todas as suas músicas do princípio ao fim, mostrando que não esqueceram de mim e das minhas músicas.

O artista, que ainda é também fã de Michael Jackson, atingiu o auge desde as primeiras músicas “Minina” (1991), “Suzy” e “Bye Bye my Love”, hoje soma com mais de 200 originais em 10 discos vendidos no mundo. O seu álbum “Nós Líder”, lançado em 1999, com milhões de cópias vendidas, mantém o recorde de disco de maior sucesso da história de Cabo Verde.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorNé Gonçalves lança videoclipe de “O Voo de Fado”
Próximo artigoFestival saúda Dia da Criança Africana

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui