Colaborador do Marimba Selutu recebe Medalha Cultural

1
28
O colunista e professor brasileiro a ser reconhecido. Foto: Igor Tanaka.
- Publicidade -

O colaborador do Marimba Selutu e professor brasileiro Carlos Carvalho Cavalheiro, recebeu no último dia 17, a Medalha de Mérito Cultural “Ademar Carlos Guerra”, concedida pela Câmara Municipal de Sorocaba, São Paulo, Brasil.

De acordo com uma nota que tivemos acesso, a iniciativa surge do Decreto Lei 1855/2021, promovida pelo vereador João Donizeti Silvestre e concedeu a comenda ao professor Carlos Carvalho Cavalheiro “pela contribuição à Cultura da nossa gente, em especial à historiografia sorocabana e brasileira”.

A entrega da honraria ocorreu durante a realização da VIª edição da Feira do Livro e Autores Sorocabanos – FLAUS, idealizada pelo homenageado.

Na mesma oportunidade,  o professor recebeu da vereadora Fernanda Garcia o certificado de votos de congratulações pela organização da FLAUS de 2021.

Carlos Carvalho Cavalheiro é professor de História da rede pública municipal de Porto Feliz, reside em Sorocaba e é colaborador dos jornais Tribuna das Monções, ROL (Região On LINE) e do Marimba Selutu – Portal de Notícias Culturais de Angola. É acadêmico correspondente da FEBACLA.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorAgenda 2063 e os desafios estratégicos de Angola – Fernando Guelengue
Próximo artigoAgenda 2063: Vice Governador de Luanda incentiva iniciativas dos jovens

1 COMENTÁRIO

  1. A honraria recebida pelo amigo Carlos Cavalheiro é um orgulho para mim e merecida, por sua intensa contribuição com a cultura, arte, literatura, história, em vários ambitos. Parabéns ao Carlos, a esse portal e a Sorocaba por tê-lo. 👏👏👏

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui