Concerto de Totó ST regista adesão acima dos 200 bilhetes

2
168
Participantes ao concerto do músico e guitarrista Totó ST. Foto by Domingos Barreto
- Publicidade -


A revelação foi feita pelo agente do músico em Angola, Rui Last Man, durante o espectáculo ao vivo do músico e compositor angolano, ocorrido no Palácio de Ferro, em Luanda.

Falando em exclusivo ao Marimba Selutu, Rui Last Man declarou que a sua equipa atingiu o objectivo deste espectáculo do final de Janeiro.

“É um espectáculo de fuma de ano no mês de Janeiro, um mês considerado mês da fome. Felizmente registamos a casa cheia”, disse o agente, acrescentando a sua equipa de gestão de carreira fez um planeamento de um espetáculo para cerca de 200 pessoas e o Palácio de Ferro acabou por acolher o dobro e triplo do esperado.

Rui Last Man é o CEO da Nakenis.08 e agente musical de Totó ST. Foto by Domingos Barreto

O também artista fez saber que a venda dos bilhetes tinha sido encerrada um dia antes do concerto de 28 de Janeiro, mas foram surpreendidos com solicitações inesperadas de fãs que aderiram nas últimas horas. “procuramos ajeitar as condições do Palácio de Ferro albergar o público que foi aderindo nas últimas horas e conseguimos acomodar todas. O público esteve feliz e e nós também”, explicou o também gestor de eventos e CEO da Nakenis.08

Além de outros formatos em que o artista tem se apresentado em público, o gestor da carreira em Angola disse que têm um conceito nas suas produções. “Temos projectos em que não estará só o Totó ST em palco. Aliás, vimos por exemplo o Mário Gomes como convidado. Mas temos outros projectos que será só o Totó com outros artistas”, rematou.

Totó ST tem agenda para o Dia dos Namorados e outro evento com uma escritora, no Bairro Patriota, em Luanda.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorPicasso: Casal alemão deseja recuperar 200 milhões de euros em quadro
Próximo artigoBernardo Lobo inicia gravações do novo trabalho discográfico

2 COMENTÁRIOS

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui