Congolesa Ketsia Olangi revela que seu livro visa motivar pessoas

0
86
- Publicidade -


Com o título “Passar de Zero à Herói”, a Igreja Missão Evangélica de Ensinamento Louvor e Adoração (MEELA) procedeu esta sexta-feira, 21, a apresentação e lançamento desta obra da Pastora e Empresária Congolesa Ketsia Olangi, no Hotel Skina, em Luanda.

A autora Ketsia Olangi revelou que os motivos que a levou a escrever a presente obra foi o propósito de cumprir com a missão de Deus na terra.

“Eu quis motivar homens e mulheres, e primeiramente reconhecer o que Deus o colocou, qual é a sua missão na Terra, continuar a ser um herói e a enfrentar estes combates”, explicou a também empreendedora, frisando que o livro relata o desespero gerado pelas suas batalhas infindáveis na vida conjugal, as conveniências comunitárias que por vezes não oferecem outra saída senão a morte, sendo que tais experiências levam à autodepreciação do indivíduo ao ponto de considerar-se “zero” neste mundo.

Jonh Bella aquando da apresentação da obra referiu que “confrontada com um mosaico de verdades bíblicas, a autora experimentou a transição do Zero à heroína na realização do plano divino fundamentado na verdade segundo a qual: Deus tudo pode, e quer que determinadas coisas sejam realizadas com a nossa colaboração para que Ele possa se manifestar”, finalizou.

Por sua vez, o escritor angolano Ras Nguimbangola, disse acreditar que o facto de ser um livro motivacional e de uma cosmovisão de fé cristã, e ao modo conforme a autora compilou nela a sua experiência, correlacionado a questão de ter um forte impacto de incentivo a mulheres fundamentalmente “e maneira como explora a palavra divina chamou-me bastante atenção”, justificou.

Entre as figuras que prestigiaram o acto de apresentação e lançamento desta obra motivacional e cristã, podemos destacar o ministro da Cultura e Turismo, Filipe Zau, o Director Geral do Instituto Nacional de Assuntos Religiosos (INAR) Adilson de Almeida, Membros do Corpo Diplomático da Embaixada da República Democrática do Congo em Angola, Secretária Geral da OMA, Joana Tomás, Deputado Massanga Savimbi, Reverendo Antunes Huambo e outras entidades.

Ketsia Olangi nasceu em Lubumbashi, aos 7 de Maio de 1983, é licenciada em Marketing, Gestão e Empreendedorismo pela Universidade Damelin Business College na África do Sul, possui três bacharelatos em Gestão Empresarial.

É Presidente da Fundação Nehema, Presidente da Liga Nacional de Mulheres do Partido Político Aliança dos Congoleses Progressistas (ACP), Presidente do Conselho de Administração da Empresa de Desenvolvimento Provincial (SOPRODE), e da Ketsia Cosmetics.

Líder da Missão Rede Mundial de Mulheres Peritas em Desenvolvimento Económico e Social, encarregada da Missão da Fundação Olangi Wosho e membro da Fundação Adi, fundadora do Projecto Agrícola Tulime Pamoja e dedicada a filantropia e serva de Deus.

Por: Delgado Teixeira

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“O Câncer” – Guigo Ribeiro
Próximo artigoDe caminho 1990 – Carlos Ferreira

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui