Covid-16: Rolling Stones cancela concerto depois do diagnóstico positivo

0
88
- Publicidade -

O músico Mick Jagger, de 78 anos, testou positivo “depois de manifestar sintomas de Covid à chegada ao estádio”. O espetáculo faz parte da digressão dos Rolling Stones na Europa.

O concerto dos Rolling Stones desta segunda-feira, 13, em Amesterdão foi cancelado depois de o cantor Mick Jagger testar positivo para a Covid-19.

Num comunicado citado pelo The Hollywood Reporter, a banda explicou que Mick Jagger testou positivo depois de manifestar sintomas de Covid-19 à chegada ao estádio.Os Rolling Stones lamentam profundamente pelo adiamento desta noite, mas a segurança da audiência, dos músicos e da equipa de digressão é a prioridade, afirmaram ainda.

O espectáculo foi reagendado, com os bilhetes de segunda-feira na Arena Johan Cruyff a permanecerem válidos para a nova data, ainda a anunciar. O vocalista pediu igualmente desculpa aos fãs na rede social Twitter, onde explicou que o reagendamento do concerto e o regresso da banda à digressão serão feitos “assim que possível”.

A banda de rock encontrava-se em digressão pela Europa em homenagem aos 60 anos do grupo, e o seu último espectáculo antes de Amesterdão tinha sido no Estádio de Anfield, em Liverpool, a 9 de Junho. O próximo concerto está marcado para Berna, na Suíça, a 17 deste mês de Junho.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorFilme Lightyear banido em 14 países por beijo gay. Disney recusa cortar cena
Próximo artigoNé Gonçalves lança videoclipe de “O Voo de Fado”

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui