Abordada consagração de Maria Borges à “embaixadora do turismo” em Angola

0
222
Maria Borges é uma modelo angolana que reside nos Estados Unidos da América. Foto: DR
- Publicidade -

A modelo angolana residente nos Estados Unidos da América, Maria Borges, foi recebida em audiência nesta terça-feira, 21, pelo ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Fortunato.

De acordo com a nota de imprensa chegada à redacção do Portal Marimba Selutu, o encontro abordou  questões relativas ao lançamento da campanha promocional do projecto “Juntos e Todos Pelo Turismo”, desenvolvido pelo Instituto de Fomento ao Turismo (INFOTUR), afecto ao Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, particularmente, a consagração de Maria Borges como Embaixadora do Turismo de Angola.

A audiência está enquadrada na Estratégia Nacional do Turismo, sendo que o programa “Juntos e Todos pelo Turismo” é ambicioso e capaz de transformar o sector como alternativa económica e social, sustentando-se das inúmeras potencialidades turísticas do país.

“O lançamento oficial da campanha está marcado para o dia 25 de Junho, em Luanda”, cita o comunicado.

Descoberta pela agência angolana Step Models durante um concurso de modelos na cidade capital luandina, quando a artista atingiu o segundo lugar no concurso, gerando uma oportunidade para trabalhar em Nova York através da agência Supreme Management que conseguiu um contrato para 17 desfilos em semana de moda.

Quem descobriu o talento de Maria Borges foi a agência STEP Models, durante um concurso de modelos em Luanda, no qual Maria chegou em segundo lugar. Em pouco tempo, foi convidada a se mudar pra Nova York em nome da agência Supreme Management. Já na terra do Tio Sam, em um mês de contrato já foi escalada pra fazer 17 desfiles  em semana de moda!

Maria Borges é uma artista angolana de referência internacional que foi criada pelos seus irmãos mais velhos em Angola, durante os conflitos armados que assolaram o país, que terminou em 2002.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorRiquinho “abandona” militância no MPLA
Próximo artigoNetflix consegue acordo com produtora Steven Spielberg

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui