Daniel N’xala lança “Auié II Nkembo” nas plataformas digitais

0
174
- Publicidade -

O músico e compositor gospel Daniel N’xala vai apresentar na quarta-feira, 22, nas plataformas digitais do mercado angolano, o seu novo single intitulado “Auié II Nkembo”.

De acordo com o artista, a música Auié II é profundamente espiritual e procura mostrar o desejo de Deus para com o homem, que Ele fez como Sua imagem e semelhança.

“O desejo é de viver segundo a Sua lei, amar a Deus e o próximo.
Esta canção ‘Aiué II’ faz uma reflexão de como os homens podem viver em amor, porque quando amamos o outro é impossível invejar, fofocar e praticar qualquer tipo de injustiça contra o próximo. Amor traz consigo vários os benefícios como bem-estar, abundância financeira e quando prometemos algo devemos cumprir, amando a Deus para as demais coisas Ele acrescentar”, referiu o artista, acrescentando que o estilo é nkembo, que do kikongo ao português significa exaltar à Deus.

Com a participação de Simão, a música contém 6 minutos e contou com o suporte de Tio Paulino (guitarrista solo), Paulino Pequeno (guitarra ritmo e baixo), sendo produzida por Santimant Mwiny, da Terrível Voice Produções, em finais de 2022.

Daniel N’xala chama ainda atenção da necessidade de se estar sempre ao lado de Deus e alerta aos que deixaram de seguir a Deus que chegou o momento para regressar e seguir em frente, através de acções de justiça.

 PERFIL DO ARTISTA

Daniel N’xala é um artista evangélico, intérprete, compositor angolano que deu os primeiros passos na música a partir de 2007, altura que decidiu entrar no coral da Igreja Jesus Cristo no Mundo, “Os Tocoístas”, pela Paróquia de Bathel, no município de Cacuaco, em Luanda.

Inspirado pelos músicos Bambila e Irmã Sofia, dois “monstros” da música gospel nacional, o artista tem estado a seguir carreira profissional a solo para o engrandecimento da música angolana.

Antigo membro do grupo Os D.S, Daniel N’xala já tem várias músicas gravadas a solo, depois de longos nos de trabalho grupal.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorFamiliares negam participar no funeral de Thomas Sankara
Próximo artigoDom Alexandre e a FEBACLA: oásis num deserto cultural – Carlos Carvalho Cavalheiro

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui