Elsa Bárber testemunha acção de doação da cantora Glória da Lu

0
282
Elsa Bárber, secretária de Estado da Família e Promoção da Mulher. Fotografia de Domingos Barrete.
- Publicidade -

A Secretária de Estado da Família e Promoção da Mulher, Elsa Bárber testemunhou no último Sábado, 10, o acto de doação de bens de primeira necessidade e materiais hospitalares da cantora e compositora Glória da Lu. A acção decorreu no Hospital Municipal de Cacuaco, em Luanda.

“É sempre um orgulho testemunhar a valorização de novos actores no mercado musical. É com bastante alegria que nos apraz, testemunhar os actos de solidariedade. Pois, a entrega destes bens vão ajudar a minimizar as carências que se registam nesta unidade hospitalar”, frisou a governante, acrescentando que este acto da cantora representa “uma nobreza muito grande.”.

Para a responsável, partilhar parte dos valores do seu prémio para ajudar o próximo é o maior acto de nobreza que testemunhamos com muita emoção.

Glória da Lu arrecadou 500 mil kwanzas com o prémio “LAC Unitel”, na 24ª edição do Festival da Canção de Luanda 2021 e efectuou a doação de 60% do valor do prémio.
Em entrevista ao Marimba Selutu, Glória da Lu afirmou ser uma bênção realizar esta acção que contou com o apoio de outros parceiros..

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“Nunca vi o Presidente da República numa feira do livro”, Cíntia Gonçalves
Próximo artigo“Se formos ao Norte e não só, encontraremos identidade cultural intacta”, defende Cloves Esteves

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui