Glória da Lu lança álbum “Vem Andar Comigo” ainda este ano

2
230
Glória da Lu é uma cantora e compositora angolana. Fotografia de Domingos Barrete.
- Publicidade -

O CEO da produtora musical Pick Sol, Manuel Rodrigues, “Rodrigo Pikas”, fez este anúncio, na última sexta-feira, 22, durante o lançamento do primeiro videoclipe da cantora e compositora angolana Glória da Lu. O evento, que contou com a presença de distintos convidados, aconteceu na Mediateca de Luanda.

Falando em exclusivo ao Marimba Selutu, Manuel Rodrigues informou que a Pick Sol tem estado a preparar os álbuns das artistas Glória da Lu e Esperança Mirakisa. “Nós estamos agora a trabalhar nos álbuns [de Glória da Lu e de Esperança Mirakisa]. Possivelmente, se Deus nos ajudar, este ano ainda veremos o álbum “Vem Andar Comigo”, de Glória da Lu; e, posteriormente, o “Unikina”, de Esperança Mirakisa. Então, fiquem ligados!”, reforçou.

Quanto à apresentação do videoclipe da música “Vem Andar Comigo”, Rodrigo Pikas agradeceu a presença de todos e realçou a realização da conferência de imprensa. “Tivemos a conferência de imprensa hoje e aproveitámos o lançamento do videoclipe da Glória da Lu. A actividade foi boa e gostámos da presença de todos. A sala estava cheia. Este lançamento do ‘Vem Andar Comigo’, perspectiva o álbum [‘Vem Andar Comigo’] que vem já aí.”, rematou.

Glória da Lu é uma cantora evangélica, intérprete e compositora angolana que venceu dois prémios na 23ª Edição do Festival da Canção de Luanda – LAC 2020, nas categorias “Mais Votado” e “Melhor Letra” ao concorrer com a música “A Dor da Perda”, de sua autoria.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorJoice Zau consagra-se vice-campeã no SLAM Brasil
Próximo artigoGilberto Gil imortalizado pela Academia Brasileira de Letras

2 COMENTÁRIOS

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui