Erika Nelumba disponibiliza videoclipe da música “Faltou”

0
219
Erika Nelumba é uma cantora e compositora angolana com três álbuns no mercado. Foto: Cedidas
- Publicidade -

A cantora e compositora angolana Erika Nelumba vai lançar no próximo domingo, 11, através do seu canal oficial do Youtube, o videoclipe de uma das músicas do seu mais recente trabalho discográfico.

Intitulada “Faltou”, a música foi escrita pelo músico e compositor Kanda como parte do álbum “Polivalente”, de 2019”.

“Às vezes acabamos com um grande amor por desatenção aos detalhes. E o perdemos de vez, por medo de perdoar ou pedir perdão.”, escreveu na sua conta oficial do Facebook, anunciando igualmente que “o vídeo estará disponível no meu canal do YouTube, no dia 11/07, ás 20h”.

Erika Nelumba é autora de vários sucessos como “Filha de Deus”, “Diferenças”, “O Tempo Ensina”, “Luz Que Brilha em Mim”, “Café Mwangolé”, “Arrependimento”, “Diz Porquê”, com Johnny Ramos e tantas outras participações.

Em entrevista exclusiva ao Portal Marimba Selutu, afirmou que escolheu esta música porque fala de amor e perdão. “É algo que temos de ter sempre presente nas nossas vidas. Representa também o fim do ciclo ‘Polivalente’, uma vez que pretendo partir para novos trabalhos”, rematou.

A cantora possui 3 trabalhos discográficos no mercado, nomeadamente “Pensando em Ti”, de 2003, “Agora Sim”, de 2008 e “Polivalente”, lançado em 2019.

A música do vídeo a ser lançado, “Faltou” foi lançada 2019, faz parte do último álbum lançado, foi escrita e produzida pelo também músico, Kanda.

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“É questionável a existência de presos por delito de consciência em Angola”, declara Paulo Júnior
Próximo artigoProgramação Cultural do CCBA em Luanda/CPLP

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui