Jojó Gouveia lança álbum “Arte no Amar” no Parque da Independência

0
210
- Publicidade -


O cantor e compositor angolano Jojó Gouveia vai autografar este Sábado, 8, a sua primeira obra discográfica intitulada “Arte no Amar”, no Parque da Independência, em Luanda. A Casa da Juventude, em Viana, recebe o artista no dia 9 do corrente e o Xyami Nova Vida será no dia 15 de Abril.

Falando em Conferência de Imprensa na última semana, o artista de 27 anos na carreira explicou a participação directa de vários artistas e gradeceu a Deus, aos familiares e amigos, a Kupola Njila, os produtores e todos que contribuíram para a realização deste sonho.

“Arte no Amar é um álbum que não dediquei directamente para alguém. Mas pode ser direccionada para qualquer uma pessoa que sente e ama”, frisou o artista, acrescentando que terá muitas surpresas após lançamento.

Para além de Luanda, o artista revelou que as próximas províncias a receberem a venda do álbum são as de Benguela, Namibe, Kwanza Sul e Malange.

O álbum “Arte no Amar” comporta 12 faixas musicais, dos quais 90% das composições são de Jojó Gouveia e conta com a participação dos artistas angolanos Yola Semedo, Socorro e Yuri da Cunha.

Com um total de três mil cópias, o trabalho discográfico será comercializado no valor de 2 mil kwanzas.

Nascido em 1979, no município de Sanza Pombo (província do Uíge), experimentou pela primeira vez a música em 1998 e, durante um período de oito anos praticou-a como “hobby” (passatempo), mas ainda assim participando em alguns concursos, com realce para o extinto “Estrelas em Palco”, em que concorreu por três vezes.

A partir de 2008, por encorajamento do malogrado Beto de Almeida, apostou na carreira musical, para dois anos depois classificar-se na segunda posição do Festival da Canção da Lac, com o tema “Mwenho Uami” de Alcas Fernandes, tendo vencido um concurso promovido pela Unesco, em 2001.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorSelda actua no Palácio de Ferro
Próximo artigoChico Buarque recebe prémio Camões em Abril, ao lado de Lula da Silva

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui