Ludmila Ferber morre de cancro aos 56 anos

0
172
Ludmila Múrias Ferber foi uma cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira de música cristã contemporânea. Foto: DR
- Publicidade -

A cantora gospel e pastora, Ludmila Ferber, de 56 anos de idade, morreu na noite da última terça-feira, 26. Desde 2018, a artista enfrentava um cancro no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos.

A informação sobre o seu falecimento, começou a circular nas redes sociais, na tarde de quarta-feira, 26, cujo facto foi mais tarde confirmado pelos amigos.

“Em tempos de guerra, nunca pare de lutar”, é uma revelação feita pela cantora, em 2018, quando apresentou publicamente o diagnóstico da doença. “Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, avançou Ludmila que foi considerada como uma das mais importantes cantoras gospel do Brasil.


Em Junho de 2021, a cantora anunciou a suspensão do tratamento contra a doença – após ineficácia – justificando que se apercebeu da situação através das consultas e exames no quarto tratamento, base da medicina nuclear feitas no mês de Março, da qual não estava a surtir efeito desejável.


“Sou grata por todo o amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico. Creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos, por todos esses anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, se alegrem, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira.”, completou a pastora, numa das suas últimas publicações.

Na sua última publicação no Instagram, ocorrida na última segunda-feira, 24, a também instrumentista citou um trecho de sua canção “Buscar tua Face é Preciso”.

“Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus’. Esse é um trecho da minha canção “Buscar tua face é preciso”. Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a face de Deus!! “Dele vem o nosso fôlego de vida!!”, escreveu Ludmila.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorElton John testa positivo à Covid-19 e cancela concertos
Próximo artigoToto St: “Poder nenhum pode parar as massas empoderadas pelo espírito de mudança”

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui