Toto St: “Poder nenhum pode parar as massas empoderadas pelo espírito de mudança”

0
141
Toto ST, é o nome artísticoi de Serpião Tomás, um artista que nasceu em Luanda, em 1980. Foto: DR
- Publicidade -

Estas palavras foram proferidas nesta quinta-feira, 27, pelo músico e compositor angolano Totó St. O artista que lançou o seu novo single no dia 7 do corrente mês, tem se posicionado como despertador de consciência, através do pensamento livre.

Durante a sua narração, sem citar nomes, o artista fez saber que há um grupo que espalha o medo, para criar o espírito de obediência às massas, através dos decretos e leis favoráveis, para roubar a liberdade das pessoas.

“Eles espalham o medo para criar nas massas o espírito de obediência cega e, usam decretos e leis em sistemas à eles favoráveis, para roubar a liberdade das massas”, escreveu o artista na sua página oficial do Facebook, acrescentando que, diante este cenário, “poder nenhum pode parar o poder das massas empoderadas pelo espírito de mudança”.

Toto ST, é o nome artísticoi de Serpião Tomás, um artista que nasceu em Luanda, em 1980 e usa uma fusão requintada entre o afro jazz, funk, blues, soul, R&B e kilapanga para manifestar a grandeza da diversidade da paisagem angolana, as raízes da música e o dia-a-dia dos angolanos.

A sua primeira composição foi aos 8 anos de idade, altura em que começou a entoar as melodias da cultura angolana numa herança genética que enraíza a angolanidade e africanidade.

 

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorLudmila Ferber morre de cancro aos 56 anos
Próximo artigoLuís Represas adia concerto por motivos de saúde

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui