Polícia Nacional confirma morte de Fill Jr

0
30
Fill Jr, músico e compositor do grupo Dreamy Boys. Foto: Divulgação


O músico Fill Jr, que integrava o grupo Dream Boyz, morreu num acidente trágico, em Luanda. O Comando Geral da Polícia Nacional avançou a causa do acidente, reforçando que o artista se fazia acompanhar de mais dois ocupantes.

Segundo o oficial de comunicação do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional, inspector Euler Matari, a equipa de trabalho da corporação de Luanda confirma a morte do músico Fill Jr, ocorrida as 6h30 minutos deste sábado, 23, na avenida Ho Chi Minh, em Luanda.

Euler Matari informou em exclusivo ao Portal Marimba Selutu, numa entrevista com recurso às tecnologias de informação e comunicação, que para além do músico, a viatura circulava com dois ocupantes (uma mulher e um homem), que se encontram feridos e em estado grave. “Tratou-se de um despiste concorrido com um choque contra um obstáculo fixo e ‘capotamento’. Eles terão detectado um obstáculo e ao despistá-lo, acabaram por embater num dos separadores das obras que estão a decorrer naquela avenida.”, revelou o inspector, acrescentando que o embate foi tão forte que o artista acabou por perder a vida no instante.

Os outros dois ocupantes da viatura encontram-se em estado grave e foram levados para uma unidade hospitalar mais próxima. “As causas do acidente estão por se determinar porque uma equipa de peritos encontra-se a trabalhar para identificar as reais motivações que estiveram na base do acidente. Mas presume-se que o excesso de velocidade pode ser apontada como uma delas”, frisou Matari, acrescentando que o corpo da vítima já se encontra na Morgue Central de Luanda.

Acredita-se igualmente que a avenida em causa não tinha iluminação pública nem sinalização de trânsito, que são obrigatórios em locais de obras, o que terá provocado o despiste da viatura.

Em relação aos dois ocupantes da viatura, que se encontram hospitalizados numa unidade de saúde de Luanda, a Polícia Nacional não avançou ainda as suas identidades.

Colegas, amigos e fãs do artista manifestam o sentimento de pesar em vários canais de comunicação, com particular realce para as redes sociais: Facebook e Instagram. O grupo Dream Boyz ainda não fez uma comunicação formal sobre a tragédia.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorM’banza Kongo acolhe ‘Festi-Kongo’ em Julho
Próximo artigoSemal do Arraso: o futeboslista pescado pelo Kuduro

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui