O músico brasileiro, que começou a sua carreira em 2003 com a banda Garota Safada, descobriu os segredos que o tornaram num dos artistas mais importantes do seu país em menos de duas décadas de carreira.
A informação foi anunciada pelo artista nesta terça-feira, 11, em entrevista ao programa Conversa com Bial, com Pedro Bial, na qual falou do sucesso e estilo que teve de adoptar.
De acordo com Wesley Oliveira da Silva, “Wesley Safadão”, para atingir o sucesso que o mundo conhece, teve de se tornar um homem de negócio.
“Quando comecei a delegar negócios a terceiros, foi um período que comecei a enxergar que, se eu fosse só cantor, não chegaria a lugar nenhum. Então comecei a me preocupar com tudo que envolve a carreira. As pessoas falam muito o que a gente quer ouvir, e quero saber o que preciso mudar em meus shows”, sustentou o empreendedor cultural, acrescentando que a sua mãe, sempre incentivou a carreira ao se fazer presente no seu escritório para saber a qualidade do seu trabalho musical.
Para o produtor, que deseja adoptar o nome de WS, para facilitar a popularização e reforçar a marca de eventos, o camarote foi um divisor. “No período pós-carnaval a gente dá uma parada de 20 dias, mas em 2015, nem parou, trabalhamos de segunda a segunda. Queria fazer show e que as pessoas me conhecessem”, frisou também, recordando o início da carreira.