“Riquinho pagava mil dólares a novos talentos”, Kelly Silva

0
26
Kelly Silva é um músico angolano. Foto: DR

O músico e compositor que se tornou polémico depois de várias acusações de uma brasileira, fez estas declarações recentemente, durante o programa televisivo Tarde é Nossa, da TV Zimbo.

Para o músico que tem trabalhado para dinamizar a sua carreira a nível nacional e internacional, o empresário cultural e promotor de evento Henrique Miguel, “Riquinho”, é dos empresários que nunca fez separação de músicos para estar no seu palco.

“Dou cinco estrelas ao Riquinho porque trabalhou para todos os artistas sem qualquer descriminação”, frisou Kelly Silva o artista, sustentando que tem sido um pouco do que tem feito nestes últimos anos.

O músico referiu ainda que o promotor com centenas de espectáculos na sua lista de actividade pela CasaBlanca permitia sempre aceitar os novos talentos, apoiar para gravar os seus discos. “E o Riquinho sempre fez isso. No palco dele, você podia não ser famoso e mesmo que ninguém te conhecesse, quando chegavas lá, ele te deixava cantar e pagava-te mil dólares.”, revelou o artista, cintando os novos talentos.

Kelly Silva reconheceu a importância do empresário cultural na criação de relacionamentos entre artistas nacionais e internacionais. “Foi o Riquinho que apresentou-me vários artistas internacionais como o Roberto Carlos, Leonardo e tantos outros. Grande parte do que sou hoje, devo muito a ele.”, finalizou.

Foto: Kelly-Silva-Angola

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorDodó Miranda eterniza 31 anos de carreira no Cine Atlântico
Próximo artigoProcura de bilhete obriga mais um concerto de Damásio

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui