Procura de bilhete obriga mais um concerto de Damásio

0
195
Matias Damásio no Coliseu. Foto: Carlos Valadas-DR
- Publicidade -

Enquadrado no projecto “Show do Mês”, que está na 5ª temporada, o autor do sucesso “A Outra”, é o artista escolhido para estes eventos. Depois de dois concertos habituais já marcados, a organização decidiu anunciar o terceiro.

Os bilhetes dos concertos de Matias Damásio, que serão realizados nos dias 2 e 3 de Novembro, em Talatona, em Luanda, esgotaram em apenas 50 minutos. Por conseguinte, a produtora Nova Energia, organizadora do evento, agendou um terceiro espectáculo para o dia 4 de Novembro.

De acordo com o Jornal de Angola, citando publicações do músico e da produtora, a procura foi maior do que a oferta. Por esta razão, a organização sentiu-se obrigada a realizar um espectáculo extra em resposta à agitação criada na procura dos ingressos pelos admiradores do artista.

Para o terceiro concerto, mais de 500 bilhetes estão disponíveis ao preço de 13 mil kwanzas, no local do evento, onde foram vendidos os que se esgotaram em 50 minutos no dia 12 docorrente mês.

Matias Damásio é suportado por uma banda de artistas nacionais e estrangeiros, cujos ensaios decorrem desde segunda-feira, 22, onde constam nomes como Yasmane Santos (percussão), Mayo Bass (baixo) e Carla Moreno (coros).

O cantor tem igualmente agendado a apresentação do novo CD “Augusta” e o lançamento do documentário “Matias Damásio – O homem por trás do artista”.

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“Riquinho pagava mil dólares a novos talentos”, Kelly Silva
Próximo artigo“Agentes artísticos menosprezam estilos folclóricos”, guitarrista Matumona

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui