Depois da produtora, que organiza este evento, ter anulado a 3ª edição, da 1º temporada, devido à impossibilidade de um dos músicos em cumprir a agenda, está de volta a segunda com os respectivos músicos.
No dia 23 de Fevereiro, do corrente ano, terá início a 2ª temporada do projecto cultural “Duetos N’Avenida” com os músicos Euclides da Lomba e Gabriel Tchiema.
Falando em conferência de imprensa, o director executivo da Moda Jovem, Figueira Ginga, esclareceu que a escolha da dupla obedeceu, entre outros critérios, a cumplicidade musical, assim como a diferença de estilo e a excelência dos cantores.
O também responsável do projecto, anunciou que durante a temporada passarão também pelo palco da Casa 70, local do evento, as duplas Dom Kikas e Walter Ananás, 29 de Março; Yola Semedo e Pérola, 27 de Abril e a fechar, a 29 de Junho, Ary e Kyaku Kyadaff.
A inovação nesta segunda edição é a actuação dos humoristas Calado Show e Gilmario Vemba, no dia 25 de Maio.
A introdução do humor, disse igualmente que visa ressaltar a qualidade dos artistas angolanos noutras formas de arte, uma vertente que precisa de afirmação em grandes palcos.
O projecto Duetos N’Avenida é concebido pela Zona Jovem Produções e tem como objectivo valorizar a música angolana, levando ao palco, da Casa 70, intérpretes das mais variadas vertentes. Centra-se na apresentação de show, em dupla, de artistas consagrados individualmente.
A primeira temporada em 2018 levou ao palco as duplas Patrícia Faria/Puto Português, Maya Cool/Eduardo Paim, Bruna Tatiana/Edmazia e Yuri da Cunha/Paulo Flores.