SENADIAC entrega primeiros certificados de registo de obras intelectuais

0
101
Barros Licença é o director do SENADIAC. Foto: Cedida
- Publicidade -

O director geral do Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos (SENADIAC), Barros Licença, entregou nesta segunda-feira, 25, os primeiros certificados de registo de obras intelectuais aos autores e agentes económicos, na Mediateca do Lubango, província da Huíla.

De acordo com a nota de imprensa chegada à redacção do Marimba Selutu, o evento foi presidido pelo director provincial do gabinete da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos da Huíla, Osvaldo Lunda, em representação do governador, Nuno Dala.

“Foram entregues no total, 11 certificados, sendo 10 de registo de obras intelectuais e um para o exercício de actividade. A ocasião serviu também para o DG do SENADIAC proceder à entrega de alguns meios de trabalho e de identificação ao agente do SENADIAC naquela província”, refere o documento.

Entrega de Certificado. Fotografia: Cedida

Durante o evento, os participantes aproveitaram a ocasião para questionar o director geral do SENADIAC sobre a protecção do conhecimento tradicional e do folclore angolano.

O trabalho desta instituição encerrou com a visita do espaço onde funciona o agente do SENADIAC, no Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, bem como as instalações da futura sede do Serviço Provincial do SENADIAC, disponibilizadas pelo Gabinete Provincial.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorEscritores angolanos na maior Feira do Livro de Cuba
Próximo artigo“Vem Andar Comigo” vai ser apresentado em concerto ao vivo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui