Yola Semedo homenageada no “Festival de Kizomba”

0
138
Yola Semedo é uma cantora e compositora angolana. Foto: DR
- Publicidade -

A cantora e compositora Yola Semedo será homenageada na gala da VII edição do Festival de Kizomba “Feskizomba Angola”, que se realiza no dia 20, em Luanda.

O presidente e promotor do Feskizomba, Aníbal da Silva, revelou ao Jornal de Angola que uma das grandes novidades desta edição tem a ver com o suporte instrumental que será garantido pela banda Jabumba, enquanto que nas edições anteriores as actuações eram de acompanhadas pela Play Back.

O também promotor do evento garantiu que o festival seria transmitido pela Televisão Pública de Angola (TPA), a partir das 16h00, uma vez que a gala seria restrita devido à pandemia da Covid-19.

Nesta edição, estarão em concurso os 18 finalistas de 2020, por causa da pandemia, que assola o mundo.

Quanto aos prémios, Aníbal da Silva disse estarem garantidos troféus para os três primeiros classificados e um vale de compras para ser gasto num dos hipermercados da capital.

Os trabalhos decorrem em bom ritmo, com os ensaios a serem realizados às terças e às sextas-feiras, no Centro Cultural Jabumba, no Golfe II.

Dom Caetano, músico e compositor que contribuiu para o desenvolvimento da música urbana popular nos centros recreativos em Luanda, é o grande convidado do Feskizomba.
O festival de música tem como objectivo principal descobrir talentos do estilo kizomba, além de servir também para homenagear alguns dos grandes nomes da música nacional.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorManuel Rui Monteiro lança dois livros de ficção em Luanda
Próximo artigoAcademia de Letras realiza palestras sobre vidas de artistas angolanos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui