NOS Alive confirma The Cure na edição de 2019

0
296
The Cure é uma banda britânica de rock, fundada em 1978 em Crawley, Inglaterra. Foto: DR
- Publicidade -

Para além de ter deixado no ar a possibilidade de um novo álbum num futuro próximo, a banda inglesa, que neste ano assinalou 40 anos de carreira, vai actuar em Portugal pela quarta vez.

A organização do festival NOS Alive confirmou a presença do grupo inglês The Cure, na edição de 2019. O evento vai decorrer entre os dias 11, 12 e 13 de Julho do próximo ano, em Oeiras, Portugal. A banda inglesa é liderada por Robert Smith e vai actuar no palco principal no primeiro dia do festival.

De acordo com o Observador, a banda com mais de 30 milhões de cópias vendida em todo o mundo até 2004, assinalou este ano os 40 anos de carreira e vai ser cabeça de cartaz de 20 festivais de verão.

Os The Cure estiveram em Portugal pela última vez em 2016, num concerto em nome próprio, no então MEO Arena, actual Altice Arena. Antes disso, já tinham estado no NOS Alive – ainda enquanto Optimus Alive – em 2012 e também no velhinho Estádio de Alvalade, em 1989.

The Cure é uma banda inglesa de rock formada em 1976 em Crawley, Inglaterra. Robert Smith é o único elemento constante desde a sua formação, sendo o principal responsável pela sua direcção musical, assumindo o papel de cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor. A banda atingiu vários sucesso nas rádios e as posições cimeiras de canções mais vendidas, tais como “Just Like Heaven”, “Close To Me”, “Lovesong” ou “Friday I’m in Love”, recebendo imensas indicações e vários prémios.  

NOS Alive é um festival de música anual realizado no Passeio Maritimo de Algés, em Oeiras, Portugal. É organizado pela promotora de eventos Everything Is New e patrocinado pela NOS. Teve a sua primeira edição em 2007 e desde então não sofreu qualquer interrupção.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorWaldemar Bastos distinguido na categoria de música
Próximo artigo“Aprendemos que as imagens têm poesias, por meio da Fundação”, Drálton Máquina

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui