A’mosi Just A Label lança single promocional do álbum Konono Soul

0
218
A'mosi Just A Label é um artista angolano com um estilo e produtora independente. Fotografia de Albert D'Andrea.
- Publicidade -

“Coisas Simples” é o título do mais novo single do músico e compositor A’mosi Just A Label, apresentado pela produtora Konono Soul Music na última sexta-feira, 17, nas plataformas digitais.  O lançamento do álbum do artista está previsto para o dia 22 de Outubro do corrente ano.

De acordo com a nota de imprensa chegada à redacção do Portal Marimba Selutu, o single “Coisas Simples” é uma narração relacionada ao não enfeitado, mas bonito.

“Agradar alguém na ausência do luxo. Ter acesso a um produto não processado, que é saudável e também eleva a autoestima do indivíduo. Navegar pelas ondas do autoconhecimento. Caminhar de acordo às vibrações para viver o que vier. Saber doar-se aos fenómenos naturais. Ligar-se ao bem-estar, celebrar a inocência”, lê-se no documento, acrescentando ainda que esta canção valoriza os produtos agrícolas e coloca a saúde acima de tudo.

A’mosi Just A Label é uma forma existencial de um ser humano que se auto desqualifica ser vista como um nome. O artista nasceu no Uíge por pais Bazombo, numa subetnia localizada na região Norte de Angola.

O artista passou a ser conhecido depois do lançamento do seu “Ep Oops!”, em 2014, sob sua produtora independente Konono Soul Music, um projecto cujo o single Redentor foi nomeado no Top Rádio Luanda 2013, vencendo em 2014 o mesmo top com o single Arts & Crafts.

E logo depois foi nomeado para o Angola Music Awards, e em 2016 venceu o prémio Le Reve Africain, em França.

A sua música Konono Soul apresenta-se como sendo um set de ritmos, melodias e harmonias editadas do Konono e outras influências contemporâneas e urbanas com finalidade de produzir um som avant-garde (vanguarda) e pop experimental por meio de textos e poesia baseados na intuição humana, enfatizando o bem geral da natureza.

Konono Soul é derivado do Bazombo, Konono.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorObadias Correia vence Festival Nacional da Canção Patriótica
Próximo artigo“A perspectiva da revolução está evidente na obra poética de Man Nguxi”, António Quino

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui