Autorizada a abertura de discotecas em Angola

0
127
Festas de Luanda. Foto: NJ
- Publicidade -

O seu funcionamento deverá contar com uma força de trabalho de 50 por cento da capacidade dos locais de espectáculos e salões de festas.

O Executivo autorizou, nesta segunda-feira, 31, a abertura das discotecas e similares, após dois anos encerradas, no âmbito das acções de prevenção e combate à Covid-19.

De acordo com o Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, os referidos espaços podem abrir portas a partir desta terça-feira, 1, mediante o cumprimento das medidas de biossegurança.

O responsável apontou como condição para o acesso às discotecas e similares, a apresentação do certificado de vacinação ou o teste com resultado negativo. “O seu funcionamento deverá contar com uma força de trabalho de 50 por cento da capacidade das discotecas e similares”, frisou Adão de Almeida, sustentando que, em caso de violação das regras, a multa rondará entre os 600 a 800 mil kwanzas ou o encerramento dos referidos espaços.

Em termos de horário de funcionamento, o político fez saber que, estão autorizados a manter-se abertas até às 5 horas do dia seguinte.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorO Silêncio de muitos na voz de Toto St – Fernando Guelengue
Próximo artigoSérie portuguesa leva actor angolano na Netflix

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui