Pelo menos 21 crianças de diferentes idades pertencentes ao Lar Dom Bosco, do Sambizanga, estiveram na Africell Luanda Feira de Arte para testemunhar os trabalhos artísticos e demais atracções desta primeira edição do evento.
Os petizes visitaram as cinco galerias presentes no evento, nomeadamente: Tamar Golan, This Is Not A White Cube, The Art Affairs, ELA-Espaço Luanda Arte e a Sky Gallery Espaço D’Arte.
Falando em exclusivo ao Marimba Selutu, o representante do Lar Dom Bosco, Domingos Manzuela, referiu que o principal motivo da sua presença é ver a exposição e aprender um pouco mais sobre os valores da arte da cultura.
“As crianças desenharam todas as obras que estão nas suas almas. Elas pintam e desenham aquilo que eles estão a sentir por meio do desenho”, frisou o responsável.
A realização desta Iª edição contou com o apoio financeiro do Grupo Africell Angola, da Africell Impact Foundation, do Ministério da Cultura, do Governo Provincial de Luanda, da Espaços Angola/DOM, da Louca Loiça Decoração, da GEELY, da Xplore Angola – Agência de Turismo, da Made In Luanda, da Ayuê e da Água da Chela.