Enoque Lúcio em digressão pelo país

0
86
Enoque Lúcio é um artista angolano. Foto: Cedida
- Publicidade -

O cantor e compositor Enoque Lúcio, apresenta o seu primeiro concerto intimista “Viagem ao Passado”,  as 15 horas do próximo domingo, 1 de Maio, na Mediateca do Cazenga, em Luanda.

De acordo com a nota de imprensa enviada ao Marimba Selutu, além das músicas da EP “Fofocas da Banda” lançada em Dezembro, o artista vai apresentar outras canções do seu repertório e contara com a participação de Dinis David, Melvire Lumbungululo e Vozes Roucas.

Para Enoque Lúcio, “Viagem ao Passado” significa revisitar a história e a identidade angolana. “Cada música retrata uma história diferente dos vários hábitos e costumes que dificilmente se encontram na sociedade moderna. O objectivo é fazer com que as futuras gerações percebam e preservem as nossas raízes”, esclarece o também produtor musical.

Depois da Mediateca do Cazenga, em Luanda, Enoque Lúcio vai apresentar o trabalho nas províncias do Bié, Huambo e Lobito (Benguela), sua terra natal.

Nascido na cidade do Lobito, Benguela, Enoque Lúcio, é formado em Ciências Farmacêuticas e começou o seu percurso musical no coro infantil duma igreja angolana, tendo criado vários grupos vocais, entre os quais Quarteto Heróis da Fé, Solos da Marcel Gospel e o Vocal Eyulo. Em 2011, lança-se para uma carreira a solo. Em 2013, apresentou o single “Refúgio Seguro” e o CD “Solos da Marcel Gospel”, tendo lançado a EP “Fofocas da Banda”, oito anos depois.

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“Vem Andar Comigo” vai ser apresentado em concerto ao vivo
Próximo artigoCrítica literária, problema de todos – Gaspar Micolo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui