Glória da Lu lança videoclipe “Vem Andar Comigo”

0
229
Glória da Lu a agradecer os presentes no dia do lançamento do seu videoclipe na Mediateca de Luanda. Foto de Domingos Barrete.
- Publicidade -

Lágrimas, palmas, assobios e louvores marcaram a apresentação pública nesta sexta-feira, 22, do primeiro videoclipe da cantora e compositora angolana Glória da Lu. O evento que contou com apresentação de distintos convidados aconteceu na Mediateca de Luanda.

“Vem Andar Comigo” é o título da canção gospel que a artista disponibilizou ao público com o objectivo de promover o seu trabalho discográfico que está prestes a ser lançado no mercado angolano.

Em entrevista exclusiva ao Marimba Selutu, Glória da Lu manifestou o sentimento de vitória diante das várias dificuldades que muitos artistas angolanos enfrentam para terem os seus trabalhos divulgados. “É uma batalha vencida e o sentimento nessa hora é de gratidão, vitória e de muita felicidade”, referiu a compositora, sustentando que o objectivo de lançamento do videoclipe tem a ver com a promoção do álbum “Vem Andar Comigo”.

O trabalho contou com cenários gravados na Barra da Dande, uma localidade da província do Bengo e produzido pela produtora angolana Pick Sol e a empresa Bem Bem Work. “O videoclipe foi lançado oficialmente na página do Youtube da Pick Sol e estará igualmente disponível, nas próximas horas, na página oficial do Youtube da cantora”, assegurou a vencedora do “Prémio LAC Unitel”, na 24ª edição do Festival da Canção de Luanda 2021.

O produtor musical Santimant Mwiny e o músico e percussionista Noel Diatabau aparecem destacados no videoclipe, que mostrou a história de uma filha que tanto queria ter o seu pai.

Glória da Lu é uma cantora evangélica, intérprete e compositora angolana que venceu dois prémios na 23ª Edição do Festival da Canção de Luanda – LAC 2020, nas categorias “Mais Votado” e “Melhor Letra” ao concorrer com a música “A Dor da Perda”, de sua autoria.

Entrou no mundo artístico por influência dos seus pais, Fernando Adão e Delfina Carlos, naquela altura em que acompanhava os momentos culturais dos mesmos, dando os primeiros passos com o público na igreja e mais tarde, nas actividades extra-escolares.

A sua estreia no mundo da composição foi marcada com a gravação da primeira canção intitulada “Vitória”, escrita pela cantora numa altura em que frequentava os exercícios práticos do curso de piano na Igreja Metodista Unida de Galileia, município de Cazenga, Luanda. Ainda assim, foram os seus pais que escolheram o título desta citada canção.

 

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorA Afrika para os brasileiros… e para o resto do mundo – Carlos Carvalho Cavalheiro
Próximo artigoPortugal acolhe feira internacional de World Music

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui