“Homossexualismo é um plano de Satanás contra as famílias”, Bruna Karla

0
90
- Publicidade -

Estas palavras foram proferidas nesta quarta-feira, 8, pela cantora brasileira, durante uma entrevista ao canal Corte Positivo, disponível no YouTube.

Apresentado por Karina Bacchi, Bruna Karla declarou que tudo que Deus faz é perfeito e devemos deixar de dizer para as crianças que elas podem ser tudo o que elas desejarem.

“Quando ele sonhou com você como menina, Ele [Deus] sonhou como uma pessoa dedicada, forte, corajosa e uma mulher linda que vai gerar filhos e ser uma mãe. Se for homem, menino, o Senhor [Deus] quando te fez sonhou com a sua história como valente e forte”, frisou a cantora, acrescentando que o inimigo tenta lhe dizer que isso é buscar felicidade.

A cantora de música cristã contemporânea que tem uma facturação mensal de 30 mil reais (15 mil dólares) negou o facto de haver alguma felicidade em todos os aspectos que vão contra o projecto inicial de Deus.

“É mentira porque não tem nenhuma felicidade naquilo que vai contra o projecto inicial e o projecto principal de Deus nas nossas vidas. O que vai encontrar é frustração e sentirá perdida porque Deus não te fez para isso”, frisou a atrista, acrescentando que o homossexualismo “é um plano de Satanás contra as famílias e crianças do mundo.”

Entre os seus sucessos constam as canções “Advogado Fiel”, “Pai, Eu Confiarei”, “És Tudo”.

“Tu Estás Aqui” é o mais novo single da cantora que contou com a participação do pastor e cantor Marcus Salles, lançado no dia 17 de Maio último, nas plataformas digitais.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorPortugal: Administradora da Casa da Música demitiu-se por “motivos pessoais”
Próximo artigoBrasil quer eliminar excesso de dinheiro público aos eventos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui