Johnny Depp vence processo de difamação contra ex-mulher

0
90
John “Johnny” Christopher Depp II é um actor, músico, produtor de cinema e director norte-americano, três vezes indicado ao Oscar de Melhor Actor, e vencedor de um Globo de Ouro. Foto: DR
- Publicidade -

O actor norte-americano Johnny Depp venceu quarta-feira, 1, o processo de difamação contra a ex-mulher Amber Heard, depois de sete jurados terem decidido a seu favor por unanimidade no tribunal de Fairfax, no estado norte-americano da Virgínia.

O júri sentenciou Amber Heard por difamação, condenando-a a pagar 15 milhões de dólares (cerca de 14 milhões de euros) por danos.

Uma oficial de justiça do tribunal leu em voz alta o veredicto do júri, dizendo que a também actriz proferiu declarações difamatórias para com Johnny Depp.

O júri também considerou que Amber Heard agiu com “malícia real”, indicando convicção de que a artista fez declarações sabendo que eram falsas.

De acordo com a imprensa internacional, os advogados estiveram reunidos no tribunal de Fairfax para ouvir a decisão.

Johnny Depp não esteve presente na audiência, tendo assistido por videoconferência do Reino Unido, enquanto Heard esteve presente na sala do tribunal.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorMatias Damásio aconselha pobres a não se distraírem
Próximo artigoPrémios “Tigra Nova Garra” valoriza talentos angolanos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui