O músico e compositor angolano Matias Damásio manifestou recentemente a sua opinião em relação a postura dos pobres.
Usando a sua rede social, o artista fez saber que há pessoas que são ricas e já nasceram com propriedades. “Há pessoas que nascem e já são. Encontram casas, terrenos, propriedades e não pediram. Você nasceu e não é. Você nasceu na casa arrendada e nem casa própria tem”, explica o artista que nasceu num dos bairros pobres de Benguela, esclarecendo as pessoas a não se distraírem nessa onda que vamos verificando por aí.
O também compositor vai mais adiante ao afirmar que muitos nascem numa família descendentes de pobres e devem ter o compromisso de trabalhar e estudar mais.
“Você é pobre, sua mãe é pobre, seu pai é pobre, sua avó é pobre. Então, você tem um compromisso de trabalhar mais, estudar mais e não se destruírem com essas pessoas [ricos] porque quando elas falirem têm um backup e vice não tem”, explicou o músico e autor de canções que enaltecem a angolanidade.
Nas suas últimas palavras, Damásio alertou os angolanos a seguirem os seus caminhos e evitarem os ambientes. “Muda o que está em sua volta. Há quem diga que temos de dormir muitas horas por dia, mas isso não é para si! Você é pobre e tem de dormir menos e trabalhar mais”, finalizou!