“Não adianta ter imagem e não usá-la para o bem”, defende Kyaku Kyadaff

0
112
Kyaku Kyadaff é um músico angolano que emergiu com um talento natural. Foto: Rafaela Guelengue
- Publicidade -

Estas palavras foram proferidas pelo artista neste Sábado, 30, no final da sua apresentação em palco no concerto de convívio da Associação Semana Rosa Angola, no município de Belas, em Luanda. A banda Muzangola esteve a suportar as actuações dos músicos convidados do projecto.

Falando em exclusivo ao portal Marimba Selutu, o também produtor musical considera-se um dos padrinhos da iniciativa social que trabalha com a consciencialização da sociedade sobre o cancro da mama no país. “Este é o segundo ano que faço parte desta actividade. É muito bom fazer parte destas iniciativas e o importante para o nosso trabalho como artistas não é só o dinheiro, mas também participar de acções de responsabilidade social.”, defendeu Kyaku Kyadaff, acrescentando ter a máxima certeza de que a associação poderá ajudar muita gente que precisa.

Em relação a necessidade de artistas começarem a dar rosto aos projectos sociais, o também compositor referiu que os fazedores de opinião não podem fugir desta realidade. “Não adianta ter uma imagem e não fazermos o uso desta e influenciar para o bem. Razão pela qual, faço parte deste projecto”, rematou.

Com o objectivo de consciencializar a sociedade sobre a necessidade de prevenção contra o cancro da mama, o evento da Associação Semana Rosa Angola contou com a presença de guerreiras que lutam e vencem a doença, artistas, médicos, enfermeiros, assistentes sociais, empresários, jornalistas e cidadãos em geral.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorArtistas animam iniciativa angolana de luta contra cancro da mama
Próximo artigoCurador angolano reconhecido na Holanda

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui