Nayana Santos vai lançar novo single em Outubro

0
634
Nayana Santos é uma artista angolana que está a se firmar no mercado musical. Foto: Cedida
- Publicidade -

A artista é a nova aposta da produtora Famastar Music, dirigida por Marcos dos Santos, “Dj PauloRusso” e está a trabalhar para o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico.

Depois de várias participações em trabalhos com artistas angolanos e renomados de Botswana como Eugene Jackson e BK Proctor, a cantora e compositora angolana Nayana Santos vai apresentar o seu novo single, nas plataformas digitais, em Outubro próximo. O saxofonista Nanutu vai participar com a colocação do seu instrumento musical na mesma canção.

Intitulado “Novo Retrato”, o single que visa firmar o trabalho artístico da cantora, está a ser produzido por Dino Ferraz, Dj Paulo Russo e Mauro Almeida.   

De acordo com uma nota da produtora, a música “Novo Retrato” é uma canção linda e vai firmá-la no mercado da música mundial.

“Nayana Santos vem agora com mais garra, determinação e muita sonoridade porque ao longo do seu percurso já frequentou aulas de canto com professores estrangeiros como Raimundo Santos (Americano), Alfred Zumbi (Botswana), Barry Nolan (Britânico) que reconheceram na íntegra o seu talento e capacidade vocal”, refere a nota da produtora.

Após anos de pausa na carreira musical por questões pessoais, a cantora que tem sido apelidada de “voz de ouro” e “a nova Yola Semedo”, retornou ao mercado artístico com o tema “Bondié”, no estilo zouk e cantada em criolo de Guadalupe. Este single, escrito e produzido pela cantora, contou com a participação de artistas internacionais como Alex K-By (Antilhas), Yasmane Santos (Cuba), Anatoli Sokolov (Rússia), Mayo Bass (Angola), Helio Cruz (USA) e outros.

Ana Avelina Praia dos Santos da Costa, “Nayana Santos”, nasceu em Luanda no dia 9 de Maio de 1990, tendo despertado o seu talento desde muito cedo, altura em que imitava as cantoras Suzana Lubrano e Whitney Houston.

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“Temos de olhar a fotografia como caminho para o empreendedorismo”, Jacinto Figueiredo
Próximo artigo“‘Avenida das Acácias’ nasceu da observação que faço desde criança”, Carlos Ferreira

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui