Trajectória de Totó em concerto no Centro Cultural Camões

0
35
Totó ST, de seu nome próprio Serpião Tomás, nasceu no seio de uma família religiosa. Foto: DR

O cantor e compositor, conhecido pelo público por meio da sua versatilidade e abordagem peculiar, na fusão do afro jazz com world music, funk, blues, soul, r&b e estilos africanos, vai proporcionar mais um momento de alegria aos fãs num concerto intimista.

O  Centro Cultural Português, “Camões”,  apresenta no próximo dia 14, sexta-feira do corrente mês, em Luanda, o concerto de  Totó ST  – “Trajectória”. O evento terá como convidado, o músico Gari Sinedima.

De acordo com a nota de imprensa chegada à redacção do Portal Marimba Selutu, neste concerto, Totó vai revisitar temas da sua autoria que se encontram nos discos já lançados, como “Kukalitavele”, “Por Beber”, “Luzinga Malembe” e “Ame Ndu Ku Sole”.

“Os bilhetes estão à venda no valor de cinco mil kwanzas, neste centro cultural, desde o último dia 4, do corrente mês, nas horas normais de expediente.”, lê na nota.

Serpião Tomás, de nome artístico de Totó ST, já editou três trabalhos discográficos nomeadamente: “Vida das Coisas”, “Batata Quente” e “Filho da Luz” e conta no seu percurso artístico, com participação em diversos festivais, designadamente “Luanda Internacional Jazz Festival, em 2009 e 2012. Em 2016,  foi vencedor da categoria de “Melhor Afro Jazz do Ano”, no Angola Music Awards.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorM Lokua – “Mobutu, Rei do Zaíre”, Lokua Kanza, Kinshasa
Próximo artigoProjecto “Casa da Música” financia novos talentos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui