“Ainda te quero” de Nsoki já encanta moçambicanos

0
149
Nsoki e a cantora moçambicana Tamyris Moiane. Foto: DR
- Publicidade -

É o título do novo single da cantora angolana Nsoki disponibilizada esta sexta-feira, 21, nas plataformas digitais.

“Ainda te quero” é uma música que conta com colaboração da cantora moçambicana Tamyris Moiane, estando a ser apreciada nas terras do emblemático Azagaia.

A autora do sucesso “Hoje sou Feliz” que, impôs um curto interregno na sua carreira por razões familiares, anunciou o retorno aos pacos com o sigle “Ainda te Quero”, cujo trecho do hit foi partilhado no perfil das suas redes sociais de ambas cantoras.

“Duas grandes vozes numa só música, parabéns às meninas nesta música além-fronteiras”, “Cantas tipo vingança mulher, tens o meu respeito” e “Isso vai pegar fogo, parabéns pelo trabalho”, são algumas das várias reacções animadas deixadas pelos fãs.

Tamarys Maiona sentiu-se entusiasmada, agradecendo o carinho dos admiradores e recomendou a consumirem o hit que marca o início na sua carreira internacional. “Fiquem atentos, dia 21 família. Primeira colaboração com um artista internacional”, escreveu.

Sem avançar mais detalhes, Nsoki, a autora dos sucessos “Meu anjo”, “Infeliz”, “Hoje sou Feliz” e “Bye Bye”, espera que o seu novo trabalho seja bem recebido pelo público.

“Princesa do Zouk”, como é carinhosamente apelidada pelos fães, Nsoki formou-se em Finanças nos Estados Unidos da América e embalou pelo canto lírico, cantando com frequência o soprano e mezzo-soprano. Participou em grupos corais e peças teatrais.

Em Outubro de 2013, estreou o seu primeiro álbum original “Meu anjo”, com as mãos mágicas do produtor e músico angolano Heavy C, partiipações de Johnny Ramos, Nguabi Montel e o brasileiro Ricardo Duna.

Gravado em Luanda, Holanda, Rio de Janeiro e Lisboa, numa mistura agradável de músicas programadas e acústicas nos estilos Zouk, Kizomba e Baladas, o CD teve treze faixas musicais, e foi um sucesso acreditado para crítica musical.

Do seu repertório destacam-se ainda, o álbum “Prova dos 9”, cuja colaboração de Lil Saint, Anselmo Ralph, Halison Paixão, Bolingó, Ravidson e Ivan Alexei, e as participações especiais de Fabious (Zona 5), Yola Semedo e Nelson Freitas, a tornaram numa Diva, tocando os ritmos Zouk, Kizomba, Ghetto-Zouk, R&B e um pouco de Soul.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorHUMOR: Kotingo introduz a cabeça em Portugal
Próximo artigoFrancisco Bussulo assume redacção do Marimba Selutu

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui