Barack Barack torna-se apresentador de documentários da Netflix

0
113
O ex-presidente norte-americano tem sido uma referência da comunicação. Foto: DR
- Publicidade -

O ex-presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, voltou a sua atenção da política global ao assumir um novo papel como apresentador de documentários para uma série da Netflix. A informação foi revelada nesta quarta-feira, 23, revista portuguesa Lux.

De acordo com a informação que o Marimba Selutu teve acesso, o filme trabalha com a temátima da natureza e explora toda a vida selvagem presente nos parques nacionais do mundo.

“Our Great National Parks” é descrita como uma série ‘épica’ dividida em cinco partes e que será narrada por Obama, de 60 anos, e em que este ‘convidará os espectadores a celebrar e descobrir o poder dos maiores parques nacionais e espaços selvagens do nosso planeta’.


A série que estreia a 13 de Abril, tem a chancela da produtora Higher Ground Productions, que os Obamas lançaram como parte de um lucrativo acordo de vários anos que assinaram com a Netflix, em 2018.


Nunca foi divulgado quanto os Obamas foram pagos como parte do acordo com a Netflix, no entanto, grandes produtores como Shonda Rhimes e Ryan Murphy receberam mais de 100 milhões de doláres (cerca de 90,6 milhões de euros) nas suas respectivas parcerias com o site de streaming.

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“Estou preparada para críticas devido a junção de Kuduro e Gospel”, defende Glória da Lu
Próximo artigoAngolano vence 3ª edição do Prémio Yaoundé Film Lab

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui